NOS ACOMPANHEM

O que é, e para que serve o Ultraformer III?
O ultraformer III é um aparelho que atua com duas formas de ultrassom, um micro e outro macrofocado. Esses dois tipos de ultrassom podem ser ajustados de acordo com o objetivo e área do tratamento. Os transdutores microfocados são comumente utilizados para procedimentos na face, promovendo um efeito lifting, melhorando a aparência de linhas e rugas. Os transdutores macrofocados agem mais profundamente, reduzindo a flacidez e a gordura localizada e pode ser usada na face e no corpo.

O Ultraformer III entrega energia térmica em um ponto focal criando uma zona de coagulação no tecido, como consequência, o sistema imunológico é ativado e o processo de cicatrização e reparo tecidual é estimulado, produzindo um novo colágeno. Já os transdutores corporais entregam uniformemente a energia de ultrassom no tecido subcutâneo, destruindo as células de gordura, promovendo a lipólise.

Em quais casos o Ultraformer III é indicado?

O ultraformer III é indicado tanto para queixas faciais quanto corporais. No rosto ele consegue melhorar rugas, promover um efeito lifting não invasivo e tratar flacidez em regiões como pálpebra, malar, sobrancelhas, pescoço e submento (papada).
Já no corpo, essa tecnologia consegue reduzir a gordura localizada, melhorar o contorno corporal e a flacidez. Ele pode ser feito em regiões como: braços, abdômen, glúteos, quadris, costas, coxas e outros.

Com quantas sessões é possível começar a ver resultados?

Os primeiros efeitos do Ultraformer III podem ser observados desde a primeira sessão do tratamento. No entanto, o resultado final acontece após 60 a 90 dias. É importante ressaltar também que o número de sessões necessárias e os resultados podem variar de paciente para paciente.

“Lembrando que o Ultraformer III está incluso no nosso pacote Upkeep body e Upkeep face, mas caso prefira, também podemos fazer sessões avulsas.”

NOS ACOMPANHEM NAS REDES SOCIAIS