Preenchimento Facial

MD Codes, Preenchimento Facial 3D

O MD Codes (Medical Codes) é um método que consiste na aplicação de ácido hialurônico em pontos específicos para a sustentação da face. O procedimento leva em consideração as três dimensões do rosto (altura, profundidade e largura) e trata as “áreas de sombra” que surgem no processo de envelhecimento.


Nasogeniano

Preenchimento do sulco nasogeniano, conhecido como “bigode chinês”, ranhuras presentes na lateral do nariz e na boca, decorrentes da contração muscular, ação da gravidade e do envelhecimento.


Labial

O ácido hiarulônico é aplicado na região labial, de forma harmônica e natural. O preenchimento é indicado para quem tem lábios finos ou desproporcionais, apresenta perda do contorno ou do volume labial e linhas causadas pelo processo de envelhecimento.


Região Perioral

Preenchimento de rugas na região ao redor da boca. Pode ser associado a outras técnicas, como os lasers de CO2 e Fotona, para potencializar os resultados.


Preenchimento de Mãos

Técnica de rejuvenescimento e melhora do tônus das mãos, reavendo seu aspecto jovial. Microcânulas são utilizadas em diversas camadas da pele, que recebem o Hidróxido Apatita de Cálcio. O preenchimento devolve o volume natural e disfarça veias e tendões. Para rejuvenescimento global, podem ainda ser associadas tecnologias como luz pulsada e peelings.


Bioestimulação de Colágeno (Sculptra®)

Técnica que consiste na aplicação de ácido poli-L-lático para estimular a produção de colágeno. Proporciona o aumento de volume, firmeza e promove melhora na qualidade da pele. Pode ser injetado na face e no corpo. No abdômen, é especialmente indicado para reativar tônus após gravidez ou emagrecimento. Pode ser associado com radiofrequência para membros inferiores para tratamento da celulite.


Olheiras

O tratamento dermatológico é realizado com ácido hialurônico para suavizar os sulcos na região da pálpebra inferior.


Contato Expresso