Tratamento de Estrias

MMP ®

MMP ®
As estrias são cicatrizes formadas devido ao rompimento das fibras elásticas da pele, podendo aparecer na forma avermelhada, que é a mais recente, ou na forma esbranquiçada. A MMP® (Microinfusão de Medicamentos na Pele) é uma técnica de aplicação de ativos por microagulhamento, indicada para tratamento de cicatrizes em geral. Trata as estrias por atuar em camadas mais profundas da pele e é especialmente eficaz no trato das estrias brancas.


CO2

Nas estrias mais recentes, a aplicação do CO2 promove um fechamento dos pequenos vasos sanguíneos da região, fazendo com que a coloração da região se aproxime à da pele e melhorando seu aspecto. Além disso, a produção de colágeno também é estimulada, de modo a melhorar a aparência das estrias. No caso das estrias antigas o laser atua de movo a aproximar as bordas da estria, fazendo com que ela se torne menos aparente e ganhe um aspecto melhorado. A produção de colágeno também vai ser estimulada e o objetivo é unicamente a redução do tamanho e da aparência dessa cicatriz.


Carboxiterapia

As estrias são cicatrizes formadas devido ao rompimento das fibras elásticas da pele, podendo aparecer na forma avermelhada, que é a mais recente, ou na forma esbranquiçada. Para o tratamento da estria, o gás carbônico é injetado dentro da cicatriz, promovendo melhora da aparência da área atingida.


Fraxel ®

As estrias são cicatrizes formadas devido ao rompimento das fibras elásticas da pele, podendo aparecer na forma avermelhada, que é a mais recente, ou na forma esbranquiçada. Apontado como um dos melhores tratamentos para as estrias, o Fraxel tem a vantagem de poder ser aplicado em peles negras com resultados bastante satisfatórios.


Contato Expresso