NOS ACOMPANHEM

Onda Coolwaves

O que é, e para que serve o Onda Coolwaves?

O que é, e para que serve o Onda Coolwaves?
O Onda Coolwaves é um aparelho de micro-ondas que reduz os depósitos de gordura localizada em várias regiões corporais. Ele é capaz de dissolver a gordura enquanto compacta e remodela a pele, tonificando os tecidos.

Além do efeito de lipólise, este aparelho também estimula o tecido conjuntivo que envolve os lóbulos de gordura, melhorando e diminuindo o aspecto das celulites. Ao mesmo tempo que faz isso, o onda também é capaz de estimular a formação de um novo colágeno, o que resulta em tecidos mais compactos e firmes.

O procedimento é não invasivo e conta com um sistema de arrefecimento de 5ºC que proporciona conforto total ao paciente.


Em quais casos o Onda Coolwaves é indicado?
O Onda Coolwaves é indicado para quem deseja tratar gordura localizada, celulites e flacidez cutânea de uma forma não invasiva e extremamente confortável.

O aparelho pode ser usado em regiões como abdômen, coxas, quadris, glúteos, braços e outros.

As sessões duram em média de 15 a 90 minutos e variam de acordo com a região a ser tratada, o procedimento não necessita de período de recuperação e pode ser realizado em qualquer época do ano.

Lembrando que o Onda Coolwaves está incluso no nosso pacote Upkeep body, mas caso prefira, também podemos fazer sessões avulsas.

 

NOS ACOMPANHEM NAS REDES SOCIAIS